Festa Colonial de Canela 2022: Veja algumas atrações que estão inscrições abertas

A Festa Colonial de Canela 2022 acontecerá no período de 15 a 31 de julho de 2022, no espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras da cidade de Canela.

A festa típica é uma boa oportunidade para conhecer as tradições típicas da bela Serra Gaúcha; além de experimentar seus deliciosos quitutes.

Festa Colonial de Canela 2022: Atrações com inscrições abertas

Durante a realização do evento, acontecerão três atividades que estão com inscrições abertas:

  • Passeio Ciclístico: A segunda edição do Pedal Colonial tem como intuito, além de proporcionar maior visibilidade aos agricultores, mostrando seus produtos, sua cultura e a sua experiência para todos é também uma ótima oportunidade para conhecer as paisagens de tirar o fôlego.
    Nesta edição, o roteiro será do Chapadão, com parada na Granja da Telha para um café super especial (por adesão), na Benetti Suculentas, Casa do Hobbit e no Museu de Esculturas de Terror. Saiba mais e vagas limitadas por meio do site www.canela.com.br/pedal
  • Festival da Canção – O FESTICAN tem como objetivo incentivar a produção musical, revelar talentos e valorizar os artistas da cidade e região. A atração será realizada nos dias 20,21,22 de julho.
    • As inscrições acontecerão até o dia 10 de julho com divulgação dos selecionados no dia 15 de julho, durante abertura da Festa Colonial. Saiba maios sobre inscrições, cronograma e regulamento por meio do site www.canela.com.br/festican/
  • Escolha das Soberanas para 2023 – A rainha e princesas da Festa Colonial de 2023 serão escolhidas no dia 30 de julho, às 17h. As inscrições serão realizadas até 17 de julho, por meio do site canela.com.br/soberanas23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *