Encontro Feliz Idade agitará Camboriú no mês de abril

O Encontro da Feliz Idade Mercosul e América Latina completará 22 anos e será realizado no período de 7 a 12 de abril de 2019; na região Costa Verde e Mar, na bela Camboriú.

Nesta edição, uma nova etapa de desafios está lançada; com a preparação do maior e melhor encontro de amigos da melhor idade, no qual muitas surpresas serão promovidas.

Atrações Encontro da Feliz Idade

O famoso show de talentos, agora terá uma versão competitiva com jurados profissionais. Os divertidos bailes agora contarão com uma versão super especial “Jantar – Show”; no qual um jantar de gala será servido antes do baile principal. São vinte e um anos de muitas amizades que tem o objetivo de triplicar os amigos e participantes.

Programação

Com uma programação repleta de alternativas e muita diversão tais como Bailes Temáticos, Show de Talentos, Atividades na praia e claro o majestoso concurso de Rei e Rainha do Evento.

Um dos pontos marcantes deste evento é o profissionalismo que todos os funcionários e colaboradores dedicam em tempo integral desde a primeira edição.

Mais detalhes da programação poderão ser conferidos no site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *