Agroleite 2021 será em agosto, confira os detalhes

A Agroleite 2021 será realizada de 10 a 14 de agosto de 2021, das 8 h às 18h, na Cidade do Leite; no Parque de Exposições Dario Macedo, situado na cidade de Castro, PR. O evento estará na 20ª edição.

A exposição é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, que acontece no mês de agosto, na cidade de Castro (PR), capital nacional do leite. Ela busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.

Atrativos

Os atrativos da exposição são extremamente notórios em função da seriedade com que se tratam os assuntos relacionados a área; tendo como complemento a exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

Ao longo do evento também são realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Há ainda um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da realizadora do evento.

Informações e Programação

Informações e programação poderão ser conferidos no site do evento, que atrai milhares de visitantes e produtores de leite, em busca de novidades ligadas ao setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *