IFGoiano promove a Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp) 2021

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Ceres promove, no período de 5 a 9 de julho de 2021, a Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de julho de 2021, por meio deste site.

O evento visa a popularização do livro e do hábito da leitura na comunidade do Vale do São Patrício e região, por meio da comercialização de livros, a preços acessíveis, e divulgação de escritores.

De acordo com o Instituto, a promoção do evento faz parte das ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) e o evento foi idealizado pelo Coletivo Maria de Jesus, Casa de Leodegária e Livraria Leodegária.

Atrações Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp) 2021

Na programação do evento há palestras, mesas-redondas e conferências abertas tanto à comunidade escolar quanto à externa.

Por causa da impossibilidade de realização presencial da I Feira Literária do Vale do São Patrício, em função da pandemia da Covid-19, esta edição será totalmente virtual, ampliando, assim, seu alcance ao público nacional.

A feira acontecerá por meio do GoogleMeet institucional e no canal do YouTube do IF Goiano – Campus Ceres e a programação pode ser conferida por meio deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *