Mercado Ver-o-Peso celebrará 391 anos de história na capital paraense

Mercado Ver-o-Peso
Mercado Ver-o-Peso

Considerado o maior cartão postal da capital paraense, o Mercado Ver-o-Peso, completará 391 anos, no dia 27 de março de 2018.

A comemoração será celebrada com os feirantes, frequentadores e turistas; que diariamente visitam a maior feira a céu aberto da América Latina, num total de 50 mil pessoas diariamente.

Programação do Aniversário do Mercado Ver-o-Peso

O dia será repleto de Programações culturais tais como gincanas e serviços ao público, que fazem parte do evento, entre elas as tradicionais competições como desafios de descascar castanha, descascar macaxeira, peneirar goma de tapioca, despolpar cupuaçu, descascar camarão e tomar açaí acompanhado de peixe frito e farinha, o mais rápido possível. Haverá também o bolo de 10 metros de comprimento para os Parabéns da atrações turística, que faz parte da história da bela capital, recheada de atrações para seus visitantes.

Mercado Ver o Peso
Mercado Ver o Peso

O Mercado Ver-o-Peso é destino tradicional de turistas; pois encanta a todos com a grande variedade de alimentos, ervas medicinais e o complexo de edifícios históricos. Ele está situado na Av. Boulevard Castilhos França; s/n,  às margens da Baía do Guajará.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*