A Exposição Especializada Manga Larga acontecerá em Vila Velha, veja detalhes

Exposição Especializada Manga Larga (foto http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/)

A 1ª Exposição Especializada Manga Larga Marchador será realizada de 23 a 26 de agosto de 2018; na cidade de Vila Velha ES,  no Jockey Clube da cidade capixaba.

O evento objetiva apontar campeões para o cenário nacional de cavalos manga larga. No Espírito Santo, há diversos Haras com excelentes cavalos, que necessitam de evento deste porte para ser apresentado e conquistarem seu merecido espaço.

Exposição Especializada Manga Larga (foto http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/)
Exposição Especializada Manga Larga (foto http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/)

A Exposição terá o intuito de divulgar e dar visibilidade aos cavalos de todos os municípios capixabas e estados vizinhos; proporcionando aos expositores, visitantes e turistas diversão garantida com segurança.

Programação Exposição Especializada Maga Larga

O evento contará, em seus 4 dias de realização, com opções de entretenimento para os visitantes de toda Grande Vitória; turistas do Estado, nacionais e internacionais, que tiverem a oportunidade de visitar a 1ª Exposição Especializada Manga Larga Marchador.

Serão competições com cavalos e expositores, palestras e muito entretenimento para todos os presentes.

Infraestrutura do Evento

Haverá ainda praça de alimentação com encontro de food trucks, stands de expositores e patrocinadores, clube do cavalinho (espaço kids com muita diversão para criançada, passeio a cavalo, brinquedos), espaço teen com mesa de sinuca, totó, música; além de uma Grande Festa Country com shows musicais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*