Rio Oil & Gás, considerado o maior evento da indústria do petróleo e gás

Rio Oil & Gás (foto http://www.riooilgas.com.br/)

A Rio Oil & Gás 2018, acontecerá no período de 24 a 27 de setembro, no Riocentro – Centro de Convenções; situado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

A Rio Oil & Gas é considerado o maior evento da indústria de petróleo e gás na América Latina; envolvendo toda a cadeira produtiva.

Slogan e Objetivo

O slogan do evento é Energia para transformar; e sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019. Através do congresso, da exposição e de eventos paralelos, serão discutidas as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

A  proposta para reunir toda a cadeia produtiva do setor e, por fim, alcançar o objetivo em comum, que é  o crescimento e destaque da indústria no Brasil. O evento terá exposição e congresso em paralelo.

RIO OIL & GAS 2018

O evento conta com a participação de 31 países, 540 expositores, 4.177 congressistas e aproximadamente 34.000 visitantes.

Conforme informações dos organizadores, o lema da Rio Oil & Gas 2018 é “Transformando Desafios em Oportunidades”. Os debates contemplarão as áreas de Downstream, Upstream, Gás e Energia, Tecnologias Digitais, Abastecimento e Gestão da Indústria.

Eventos Paralelos

-Oil & Gas TechWeek;

-Arena de Sustentabilidade e SMS;

Rio, Oil & Gás (foto http://www.riooilgas.com.br/)
Rio Oil & Gás (foto http://www.riooilgas.com.br/)

-Arena Valor do Conhecimento;

-Fórum de Certificação;

-Fórum de Descomissionamento;

-Fórum Downstream;

-Fórum Onshore;

-Jantar com CEOs – 3ª Edição;

-Profissional do Futuro;

-SPE Brazil Section Student Paper Contest 2018.

Informações, inscrições e compras de ingressos

Mais informações, realização de inscrições e compras de ingressos poderão ser conferidos no site http://www.riooilgas.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*