Expofesta Imigrante agitará a cidade gaúcha colonizada por europeus

Expofesta Imigrante (foto https://www.imigrante-rs.com.br/site/turismo/4)
Expofesta Imigrante (foto https://www.imigrante-rs.com.br/site/turismo/4)

A Expofesta Imigrante 2018 será realizada na cidade de Imigrante, RS; além de celebrar os 30 anos de aniversário da cidade. A terceira edição da Festa acontecerá de 9 a 13 de maio. A cidade está localizada a 130 km da capital gaúcha, Porto Alegre.

Objetivo da Feira

A Feira objetiva oportunizar aos expositores a divulgação de seus produtos e serviços nos segmentos de turismo; comércio e indústria, viabilizando futuros negócios.

Imigrante (foto https://www.imigrante-rs.com.br/site/turismo/4)
Imigrante (foto https://www.imigrante-rs.com.br/site/turismo/4)

Público Alvo

O público-alvo da Feira são empresários e profissionais do setor varejista; dirigentes lojistas; especialistas em varejo; representantes de entidades empresariais; estudantes e comunidade local e regional.

Programação

De acordo com a Prefeitura, a programação multicultural do evento prevê atrações para as crianças, jovens adultos e terceira idade, buscando atender todos os estilos e gostos. Os encontros são marcados pela receptividade da população de Imigrante e a intensa participação das famílias, numa bela troca de experiências e tradições das culturas germânica e italiana, base da colonização do município.

O município de Imigrantes possui o melhor Índice de Desenvolvimento Econômico (Idese) do Vale do Taquari e está em 15º lugar no ranking de todo o estado do Rio Grande do Sul; tendo subido 80 posições de 2013 para 2014; de acordo com a Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Estado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*