A Fimma Brasil atrai visitantes de mais de trinta países

Fimma Brasil (foto http://www.fimma.com.br/)

A Fimma Brasil acontecerá de 26 a 29 de março de 2019, na cidade de Bento Gonçalves; das 13 h às 20 h, no Parque de Eventos, situado na Alameda Fenavinho, 48.

Na última edição, ela contou com a participação de mais de 30 países; 360 expositores e com aproximadamente 25.000 visitantes.

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) é realizada em uma área de 58 mil metros quadrados; com diversas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e de toda sua cadeia produtiva; por meio de produtos e serviços, que transformam a indústria mundial.

Fimma Brasil (foto http://www.fimma.com.br/)
Fimma Brasil (foto http://www.fimma.com.br/)

A feira aponta os caminhos para o sucesso das empresas; além de lançar tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas; sendo uma combinação ideal para quem tem em sua origem o compromisso com a evolução.

Ela reúne as principais tecnologias em máquinas e matérias-primas; além de levar até o empresário e profissional do setor moveleiro brasileiro as mais modernas soluções existentes nos cinco continentes.

Traslado

De acordo com os organizadores, a FIMMA Brasil disponibiliza o traslado do aeroporto de Porto Alegre; e dos hotéis cadastrados nas cidades de Bento Gonçalves e região até o Parque de Eventos.

Gastronomia

O local da feira reúne diversas opções gastronômicas nos pavilhões; com restaurantes que oferecem refeições e lanches rápidos; além de variados cafés em pontos estratégicos da feira.

Estacionamento

O local dispõe de estacionamento para mais de 2.500 veículos, facilitando a vida dos visitantes.

Mais informações poderão ser conferidas no site do evento http://www.fimma.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*