Multifeira Internacional será sediada na cidade de Sinop

Multifeira Internacioinal (foto http://www.sinop.mt.gov.br/sic/)
Multifeira Internacioinal (foto http://www.sinop.mt.gov.br/sic/)

A Multifeira Internacional acontecerá no período de 13 a 21 de abril de 2018; na cidade de Sinop, estado de Mato Grosso.

Multifeira Internacional

A Multifeira Internacional passa por oito cidades do país; e atrai mais de 800 mil visitantes anualmente. Em Sinop, estarão presentes mais de 20 países e diversos estados brasileiros.

Atrações da Multifeira Internacional

O evento contará com um museu egípcio, além moda, gastronomia, artesanato e vários outros atrativos; como a cultura dos índios pataxós, que levarão suas danças, crenças e artesanato aos visitantes.

Sinop (foto http://www.sinop.mt.gov.br/sic/)
Sinop (foto http://www.sinop.mt.gov.br/sic/)

A entrada da Multifeira Internacional será a doação de 1 kg de alimento não perecível que, posteriormente, será repassado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação para que destine às famílias carentes e em estado de vulnerabilidade.

A  a entrada do museu, que apresentará toda a diversidade e riqueza da cultura egípcia; terá o custo simbólico de R$ 5.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, sediar essa feira no município será uma forma de ajudar a fomentar a economia local.

Ainda conforme o secretário, “Serão pelo menos, 10 dias em que Sinop será vitrine para os cerca de 30 municípios que polariza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*