A Festa Nacional da Música agitará Bento Gonçalves e região

Festa Nacional da Música ( http://www.bentogoncalves.rs.gov.br)

A Festa Nacional da Música é considerada o maior encontro da Música Popular Brasileira; além ser o maior encontro musical da América Latina. Ela acontecerá em Bento Gonçalves, no período de 21 a 24 de outubro de 2018.

O evento contemplará apresentações, palestras, jam sessions, shows e noite de premiação; além de lançamentos de novos artistas e de novos trabalhos de artistas já consagrados.

Durante o encontro serão divulgados parcerias e projetos e realizadas atividades em escolas com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Festa Nacional da Música ( http://www.bentogoncalves.rs.gov.br)
Festa Nacional da Música ( http://www.bentogoncalves.rs.gov.br)

No dia 21 ocorrerá o Festival Promessas, considerado uma das maiores celebrações da música cristã no país, que contará com artistas de renome da música gospel nacional participam em seus mais variados ritmos e estilos.

O evento se divide em duas etapas:

– 11 a 18 de outubro: ‘Cidade da Música’, em Porto Alegre;

– 21 a 24 de outubro: ‘Festa Nacional da Música’, em Bento Gonçalves

A Festa Nacional da Música nasceu como ‘Festa do Disco’. Ao longo de 15 anos, nas décadas de 1970 e 1980, reuniu grandes nomes da Música Popular Brasileira, no início em Porto Alegre, e a partir de 1981, em Canela. Passados mais de uma década, o evento voltou a ser realizado, em versão mais moderna e ampliada.

A Cidade da Música, que será realizada de 11 a 18 de outubro em Porto Alegre; com atividades gratuitas em parques, praças, estações de trem e teatros da Capital. Entre as atividades estão shows, concertos, painéis, apresentações de grupos de dança e de escolas de samba.

Artistas confirmados para a Festa Nacional da Música

De acordo com os organizadores estão abaixo os artistas confirmados:

Sérgio Reis, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Carlos Colla, Sá (da dupla Sá e Guarabyra), Nando Cordel,Fernando Magalhães, 14 bis, Rosemary, Antonio Villeroy, Flávio Venturini, Peninha,Rappin Hood, Ivo Meirelles, Serginho Moah, Dodo e Pixote, Detonautas, Falamansa, The Fevers,  Barão Vermelho, Grupo Zueira, Frank Aguiar, Serjão Loroza,  Carlinhos de Jesus, Comunidade Nin-Jitsu, Bom Gosto, Republica, Berenice Azambuja,  Cristiano Quevedo, Daniel Torres, Diego Figueiredo, Délcio Tavares,Tatiele Bueno e Tchê Guri, Preto no Branco, Eli Soares, Davi e Verônica Sacer, Ton Crafi, Anayle Sullivan, Willy Gregory, Daniela Araújo, Del Sarto, Gisa Nunez, MC Jean Paul, Mestre Robson Miguel, Sem Rezinha e Lulli Chiaro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*