Festa das flores e Morangos agitará Atibaia e receberá milhares de visitantes

Festa das Flores e Morango (foto http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/)
Festa das Flores e Morango (foto http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/)

A Festa das Flores e Morangos terá sua 38ª edição a partir do dia 31 de agosto, em Atibaia, interior de São Paulo, cuja programação será encerrada no dia 23 de setembro de 2018. O evento acontecerá de sextas a domingos, das 9 h às 18 h.

Objetivo da festa

De acordo com os organizadores, além de um cenário cultural intenso e abrangente, a Festa de Flores e Morangos de Atibaia tem como objetivo promover a produção rural regional; que se destaca no mercado nacional com a produção de flores e morangos.

Local da Festa

O evento será realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni; que possui mais de 36 mil m² de área verde em torno de um lago; com pedalinho; Museu de História Natural; parque infantil; Salão do Artesão, além de outros atrativos.

O local da festa possui excelente infraestrutura para os visitantes; além de oferecer boas condições de acessibilidade aos portadores de deficiência física.

Festa das Flores e Morango (foto http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/)
Festa das Flores e Morango (foto http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/)

Gastronomia

A gastronomia é o ponto alto da Festa de Flores e Morangos de Atibaia; que terá uma praça de alimentação com mais de 40 expositores, que oferecem anualmente novidades para o público.

Aos amantes da gastronomia japonesa não faltará opções como tempurá, temaki, yakissoba, moti, tempurá de sorvete e muitos outros. Haverá ainda a gastronomia brasileira; que contará com dois restaurantes, que oferecerão diversas opções, desde churrasco, massas e saladas.

Pavilhão de exposição

No pavilhão de exposição, o público terá a oportunidade de conferir um espaço de mais de 1.500 m² todo decorado com flores, que terá em 2018; a homenagem aos 110 anos da imigração japonesa; dando a oportunidade do público conhecer um pouco da cultura japonesa retratado nos ambientes.  Os visitantes poderão ainda adquirir flores e morangos diretamente dos expositores do evento.

Outras Atrações

Aos sábados e domingos, o público poderá conferir no palco diversos shows culturais de países como Japão, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. Serão mais de 60 apresentações que acontecerão no palco, em todo período da festa; além das apresentações itinerantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*