A Festa do Produtor Rural será realizada em Piên, e agita a região paraense

Festa do Produtor Rural (foto https://www.pien.pr.gov.br)

A 26ª Festa do Produtor Rural será realizada na cidade paranaense de Piên; no período de 21 a 29 de julho de 2018; com muitas atrações voltadas aos agricultores e à população em geral.

A expectativa dos organizadores é que o evento receberá aproximadamente 50 mil visitantes, ao longo do período da festa; que agitará a região.

Atrações da Festa do Produtor Rural

No dia 22, ocorrerá a Cavalgada, com saída às 8 horas, do Parque Municipal de Eventos; com direção à localidade de Gramados, totalizando um trajeto de mais de 10 quilômetros.

No dia 25, às 8 horas, acontecerá o Fórum da Agricultura. Ao longo do dia, a programação incluirá palestras, tratoraço, bênção dos tratores, almoço com costela a fogo de chão, sorteios de brindes, competições e animação com dupla local.

No dia 26, ocorrerá o Encontro da Mulher Rural, com início às 9 horas. A programação contará com café, missa, almoço, sorteio de brindes e competições e animação com dupla local.

No sábado e domingo, dias 28 e 29, a Festa será encerrada com chave de ouro. No sábado (28), penúltimo dia da Festa, acontecerá o Desfile dos Caminhoneiros, com saída às 9 horas da Gruta de Gramados.

O Baile com escolha da rainha, no sábado (28), muito esperado todos os anos, será animado pelos grupos Os Tiranos, Pataço e Sarandeio do Brasil.

A atração principal ficará por conta da dupla de sucesso nacional Antony e Gabriel, que encerrará o  evento com um grande show, no domingo (29).

Festa do Produtor Rural (foto https://www.pien.pr.gov.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*