Maringá Encantada e magia do final do ano que celebra o recomeço

Maringá Encantada (foto http://www.maringa.com)

O evento Maringá Encantada 2018 acontecerá no período de 15/11/2018 até 06/01/2019; na Praça de Convivência Renato Celidônio (Anexo ao Paço Municipal).

Programação

O evento será aberto por Renato Teixeira, que subirá ao palco montado na Praça da Catedral, às 20 horas do dia 15 de novembro; para o show de abertura do Natal do projeto ′Maringá Encantada′.

De acordo com os organizadores, o projeto ′Maringá Encantada′, que em 2018, se organizará sob o slogan ′um natal de luz e emoção′, incorporará muitas inovações em relação a 2017; entre elas o show de abertura para recepcionar a chegada do Papai Noel; cuja casinha, mais ampla e confortável, será instalada no estacionamento da Praça da Prefeitura.

Maringá Encantada (foto http://www.maringa.com)
Maringá Encantada (foto http://www.maringa.com)

No entorno da catedral, será realizada a Parada de Natal, que terá sete carros alegóricos; e o presépio ao nível do solo para facilitar a visualização.

A programação também se estenderá para bairros, distritos e Parque do Japão. Além do show de abertura, diversas outras novidades estão na programação; entre elas túnel de luz mais longo e em novo formato.

Na decoração, estruturas metálicas em forma de presente se apresentarão também como imensas bolas de Natal. No entorno da catedral serão posicionados anjos iluminados.

A estação do trenzinho permanecerá na praça Napoleão Moreira da Silva, mas a estrutura será mais moderna e atraente.

Mais de 100 árvores iluminadas formarão cenário com caixas de presentes e inovador painel de relógios com cinco instrumentos indicando horários no Polo Norte, Londres, Brasília, Japão e Nova Iorque. A Praça de alimentação e letreiros iluminados reforçarão os atrativos da praça e seu entorno.

Uma das grandes atrações da primeira edição do projeto Natal Encantado; o túnel de luz, não apenas será mantido, mas ampliado, pois será mais longo é com formato triangular.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*