Natal no Jardim da Serra Gaúcha envolve religiosidade, tradição e alegria

Natal no Jardim da Serra Gaúcha
Natal no Jardim da Serra Gaúcha

A cidade de Nova Petrópolis organiza ao longo do ano, vários eventos que atraem milhares de visitantes para a região; além de divulgar a bela cidade da Serra Gaúcha.

Natal no Jardim da Serra Gaúcha

Para terminar o ano e seu calendário festivo , a cidade em um clima de paz e harmonia, promoverá em 2018;  o período natalino compreendido de 25 de novembro a 31 de dezembro.

O período será marcado por todo um contexto que envolve religiosidade, tradição e a alegria de uma época que, por si só, já vem carregada de emoção e sentimento.

As luzes natalinas iluminam residências, praças, jardins e pontos comerciais, enchendo de alegria os corações de crianças, jovens e adultos.

Nova Petrópolis
Nova Petrópolis

Programação do Natal na Serra Gaúcha

Nas noites de sextas, sábados e domingos as atrações se sucedem tais como Caminhada das Lanternas, chegada do Papai Noel, espetáculos musicais e de danças, juntamente com os quatro domingos do Advento e a Cantata de Natal; fazem com que o período que compreende novembro e dezembro, seja a época mais bela e emocionante do ano em Nova Petrópolis.

A Serra Gaúcha é destino certo para centenas de pessoas durante os festejos natalinos. No período, o charme natural da região se alia ao colorido das luzes natalinas e aos elementos lúdicos da ornamentação; encantando crianças e adultos a partir do mês de novembro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*