São João de Campina Grande arrasta milhares de pessoas para a região

Sao Joao de Campina Grande (foto http://www.maispb.com.br/215773/)
Sao Joao de Campina Grande (foto http://www.maispb.com.br/215773/)

São João de Campina Grande acontecerá no período de 1º de junho a 1º de julho de 2018, considerado como o Maior São do Mundo; além de atrair milhares de visitantes para a cidade paraibana.

Atrações confirmadas São João de Campina Grande

Entre os nomes já confirmados para a festa estão Wesley Safadão, Santanna, Elba Ramalho e o Padre Fábio de Melo; além de artistas locais como Amazan. A programação será divulgada pela prefeitura até o dia 7 de abril.

Eventos Privados

Sao Joao de Campina Grande (foto http://www.maispb.com.br/215773/)
Sao Joao de Campina Grande (foto http://www.maispb.com.br/215773/)

Nos eventos privados, que ocorrerão de forma paralela ao Maior São João do Mundo, também foram confirmados shows de Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Flávio José, Bell Marques, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Magníficos, Dorgival Dantas, Luan Estlizado, Avine Vinny, Eliane, Saia Rodada, Felipe Araújo, Cleber e Kauan, Thiago Brava, Wallas Arais, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Geraldinho Lins, Pedrinho Pegação e Walkyria Santos.

Campina Grande

A cidade de Campina Grande oferece variadas atrações para seus visitantes. Valerá a pena conferir:

Sítio São João, que é uma montagem cenográfica que relembra um vilarejo rural; com atrações musicais e pratos típicos.  Nele o visitante encontrará o engenho, casa de farinha, roçado de milho, casa de taipa, bodega, tipografia e difusora. Situada na Rua Luíza Bezerra Mota, Catolé, esquina com a Avenida Canal, Catolé, das 11 h às 22 h.

Vila do Artesão, que possui 77 chalés que expõem trabalhos com couro, barro, fios, madeira, algodão colorido, pedra, tijolo, tecidos, além de inúmeros artigos autossustentáveis;

Locomotiva Forrozeira, passeio com 1h30min de cada percurso; no qual o passageiro poderá dançar o autêntico forró pé-de-serra e contar com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Ao chegar ao Distrito de Galante os passageiros poderão usufruir dos bares, restaurantes, shows e passeios locais, além de interagir com sua população e turistas. De acordo com os organizadores, os ingressos deverão ser trocados por uma camiseta; um dia antes da data do passeio na sede da Locomotiva Forrozeira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*