São João de Todos agitará a bela São Luís ao longo de junho, veja mais

São João de Todos
São João de Todos

São João de Todos é um evento que aquecerá os turistas e os maranhenses; em uma das festas mais aguardadas do ano no estado do Maranhão; nais quais a quadrilha dá lugar a encenações folclóricas.

As prévias terão início na sexta-feira, 1° de junho a partir das 18h; em dois circuitos oficiais, no Canto da Cultura (Praia Grande) e no Espigão Costeiro (Ponta D’Areia), em São Luís.

Programação

Os festejos serão realizados no período de 15 de junho a 1º de julho de 2018 e incluirão arraiais em São Luís e Imperatriz.

As apresentações serão às sextas-feiras, nos dias 1° e 8 de junho, no Canto da Cultura; e aos domingos, dias 3 e 10, no Espigão Costeiro.

São João de Todos
São João de Todos

Os arraiais oficiais começarão no dia 15 de junho; mas haverá prévias desde o dia 1° para que os ludovicensces e turistas já sintam a vibração dessa festa tão encantadora.

A festa será um importante meio de divulgação e incentivo às manifestações culturais maranhenses; além de ser um cartão de visitas para atrair turistas.

Em 2018, o sotaque de Costa de Mão, do Bumba Meu Boi, será homenageado como salvaguarda e preservação da extinção dessa brincadeira. Além disso, estarão incluídas na programação exposições, rodas de conversas com mestres e palestras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*