Festival de Teatro agita Curitiba e atrai muito espectadores

Festival de Teatro
Festival de Teatro

Festival de Teatro realizado na bela capital paranaense, Curitiba; acontecerá de 27 de março a 8 de abril; intitulado Festival para Todos.

Mostra 2018 Festival de Curitiba

A Mostra 2018 do Festival de Curitiba reúne os espetáculos convidados pela curadoria; formada por profissionais  que acompanham o cenário nacional e internacional; com objetivo de traçar um panorama relevante e diverso do que é produzido no Brasil.

Em 2018, pela terceira vez, o ator Guilherme Weber e o diretor Marcio Abreu são os curadores do evento; para o qual foram organizados 28 espetáculos.

Apresentações Mostra Festival de Curitiba 2018

De acordo com o site do Evento estão abaixo as apresentações:

Salão Paranaense de Turismo
Curitiba

A coreografia “Gira”, do mineiro Grupo Corpo, abrirá o Festival e integra o Movva, divisão de dança da Mostra 2018, que inclui os espetáculos “Inoah” e “Corpo Sobre Tela”.

Sete trabalhos convidados são estreias nacionais: “Inoah”, “Denise Stoklos em Extinção”, “Domínio Público”, “Tristeza e Alegria na Vida das Girafas”, “A Ira de Narciso”, “Se o Título Fosse um Desenho Seria um Quadrado em Rotação” e “Cabaret Macchina”, da curitibana Selvática, com participação da cantora Karina Buhr e que se apresenta na Rua da Cidadania da Matriz.

Estas duas últimas, mais os espetáculos “Colônia” e “The Machine To Be Another – A Máquina de Ser Outro” são atrações grátis da Mostra 2018.

Haverá a pré-estreia de “Doze Flores Amarelas”, a ópera rock dos Titãs, de Branco Mello, Sérgio Brito e Tony Bellotto.

The Machine to Be Another – A Máquina de Ser Outro” (Espanha), “Vamos Fazer Nós Mesmos – Let’s Do It Ourselves” (Holanda) e “Tristeza e Alegria na Vida das Girafas” (França) são as três atrações internacionais da Mostra 2018.

Ainda conforme o site do evento, a Mostra 2018 também inclui a segunda edição do Interlocuções – com programação inteiramente gratuita – que promove debates, oficinas, encontros, lançamento de livros, exibição de filmes e outras experiências para aprofundar a troca de ideias entre artistas e público.

Outras informações poderão ser conferidas no site do Festival https://festivaldecuritiba.com.br/atracoes/.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*