Festival do Jeans de Toritama agita o agreste pernambucano

Festival do Jeans de Toritama (foto http://www.estacaoagitus.com.br/
Festival do Jeans de Toritama (foto http://www.estacaoagitus.com.br/

O 17º festival do Jeans de Toritama será realizado no período de 3 a 5 de maio de 2018; na cidade de Toritama, que está a mais de 170 km de Recife.

Toritama, que é conhecida também como “capital do jeans”, está situada no agreste do estado de Pernambuco; e se destaca pela venda e grande produção de peças de roupas com qualidade e preço baixo.

Objetivos do Festival

Como principal objetivo do Festival do Jeans de Toritama está a apresentação de novidades, desfiles e participação das melhores marcas da cidade.

Festival do Jeans de Toritama (foto http://www.estacaoagitus.com.br/2017/04/festivaldojeansdetoritama.html)
Festival do Jeans de Toritama (foto http://www.estacaoagitus.com.br/)

O evento é considerado um dos principais eventos de moda do Nordeste; além de  representar um importante aquecimento na economia do município e consequentemente no polo de confecções.

Programação do Festival

Durante o evento, são apresentadas novas coleções, tendências, lançamentos, desfiles, palestras, estandes, negócios e shows artísticos.

Além da programação voltada para compras, o público também aproveita várias apresentações com artistas conhecidos na região.

O Festival do Jeans é realizado em parceria pela Associação Comercial Industrial de Toritama (ACIT); com apoio da Prefeitura de Toritama, Santana Textiles e Associação dos Lojistas do Parque das Feiras.

Jeans de Toritama

A produção de Toritama é conhecida pela qualidade do material e por ter compradores em diversas partes do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*