Maifest oferece programação cultural para pessoas de todas as idades, veja mais

Maifest (foto http://maifest.com.br/)
Maifest (foto http://maifest.com.br/)

A 19ªedição 2018 da Maifest, cujo tema é “Gemeinsam reisen! (Viajar Juntos) Staatsbürgerschaft (cidadania), oferece experiências migrantes interculturais; com vasta programação cultural para crianças, jovens, adultos e terceira idade.

O Maifest acontecerá nos dias 26 e 27 de maio de 2018, no quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos, das 10 h às 22 horas.

Programação

De acordo com os organizadores, o festival contará a história da imigração alemã; em uma amostra da cultura paulista, da América Latina e do mundo.

Maifest (foto http://maifest.com.br/)
Maifest (foto http://maifest.com.br/)

Atrações

O Festival contará com os pesquisadores, historiadores, educadores, professores, maestros, coordenadores dos grupos de danças, músicos, coralistas, dançarinos, escritores e migrantes.

Eles serão protagonistas deste evento em diversas manifestações artísticas de danças, músicas, corais, orquestras, literatura, exposições, MPB, fotografias, gastronomia, artesanatos, rodas de conversa, história e esportes.

O evento será uma viagem pelas ruas do Brooklin; com a valorização do espaço público e da convivência entre as pessoas, respeitando a diversidade cultural.

Mais informações pelos telefones de contato são (11) 5533-4904 e 5531-3067.

Fonte www.maifest.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*