Festival Sabores da Colônia, enriquece a bela Serra Gaúcha

Festival da Primavera
Festival da Primavera

O Festival Sabores da Colônia, realizado na cidade gaúcha de Nova Petrópolis; oferece ao seu público todas as peculiaridades de uma terra de ascendência germânica.

Situado no coração do “Jardim da Serra Gaúcha”, o Parque Aldeia do Imigrante é o palco desta festa; que acontecerá de 8 a 24 de junho de 2018.

Programação Sabores da Colônia

A programação do Festival envolve oito dias em que a gastronomia, o artesanato, a arte e a cultura alemã, juntamente com os produtos coloniais, dão um toque muito especial a um cenário ricamente abençoado pela natureza.

Nova Petrópolis
Nova Petrópolis

Em meio a espécies nativas de Araucárias e Guajuviras, os 10 hectares do Parque enchem-se de vida e histórias com oficinas, exposições de produtores coloniais e os personagens da “Aldeia Viva” ; momento em que Aldeia histórica do Parque, com seus prédios enxaimel, recebem novamente seus primeiros moradores.

Nova Petrópolis

Cidade charmosa, repleta de atrações e enfeitada por seus belos jardins, é uma alternativa de passeios para variados turistas; seja os que procuram o ecoturismo, o enoturismo ou a gastronomia.  Além de todos os seus atrativos ela está próxima de GramadoCanelaCaxias do Sul e Bento Gonçalves.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*