Evento

Let`s Rock and Run 2022 será em julho, veja mais detalhes

A Corrida Let`s Rock and Run será realizada no sábado, no dia 23 de julho de 2022, no pórtico de largada, localizado no estacionamento, próximo aos prédios da faculdade Nilton Lins, na cidade de Manaus/AM.

A corrida possui caráter de entretenimento, com objetivo de propiciar diversão aos atletas no período que se comemora o dia mundial do Rock, além de incentivar a iniciação de novas pessoas no mundo das corridas de rua.

Largada

O horário de largada da corrida será às 19h para os percursos de 5k e 2k , sob qualquer condição climática. O atleta deverá correr com a camisa e número de peito do evento.

De acordo com os organizadores, não haverá cronometragem, o intuito é a diversão e inclusão e não a competição. Haverá entrega de medalhas a todos os atletas que completarem o percurso em até 1h.

Inscrição

A inscrição está disponível on line, até o dia 18 de julho de 2022. O atleta inscrito terá direito ao kit da prova, que  será composto por: Camiseta, Caneca, Pulseira, Número de peito, Sacola plástica personalizada com brindes dos patrocinadores (se houver), e medalha para quem concluir a prova.