AMTS Brasil 2021 será realizada em agosto, confira as informações

A AMTS Brasil é a versão nacional da AMTS (Automotive Manufacturing Technology & Material Show), que é a plataforma de negócios e inovações realizada com sucesso em Xangai, na China, desde 2004.

A AMTS Brasil será realizada nos 31 de agosto, 1º e 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, situado na cidade de São Paulo.

Segmentos da AMTS Brasil 2021

A feira apresentará tecnologias, produtos e serviços de última geração para acelerar a produtividade e a sustentabilidade de montadoras, sistemistas e fabricantes de autopeças.

Entre os destaques estarão soluções em inteligência artificial, robótica, IoT (internet das coisas) e automação industrial, muitas delas alinhadas ao conceito de indústria 4.0.

A expectativa é de que a primeira AMTS Brasil reunirá mais de 80 expositores e 5 mil visitantes qualificados; além de ter a realização simultânea do 29º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade da SAE Brasil.

Foco da Feira

A AMTS é voltada a integrantes da manufatura da indústria automotiva, composto por uma feira, conferências e experiências.

Possui foco no upgrade de tecnologia de fabricação de automóveis e autopeças, reunindo os principais players do setor, OEMs (original equipment manufacturer) de veículos, integradores de sistemas, fornecedores de nível 1 ao 3, P&D, componentes, instalações de fabricação, entre outros.

Expositores

Ela contará com dezenas de expositores dos setores de inteligência artificial, automação, robótica, tecnologia e equipamentos, eletrificação, engenharia e serviços, IoT (internet das coisas), entre outros. Eles terão a oportunidade de apresentar suas soluções para montadoras, empresas e fabricantes de autopeças em geral. Realizada desde 2004 em Xangai, esta é a primeira vez que ela acontecerá no Brasil.

Credenciamento

O credenciamento será disponibilizado em breve, no site do evento, que contará com novidades e soluções para empresas e fabricantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.