Apas Show 2021 foi cancelada por causa da Covid-19

A 36ª edição da APAS SHOW seria realizada de 17 a 20 de maio de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo, mas foi cancelada por causa da Covid-19.

O APAS Show propicia conexões entre todos os elos da cadeia do abastecimento, com o objetivo de gerar negócios, soluções, conhecimento e relacionamentos para levar produtos e serviços de qualidade, que propiciem experiências saudáveis aos consumidores.

O evento, em 2019, recebeu mais de 800 expositores e contou com público superior a 58.000 visitantes, no período de realização da feira.

Em breve os organizadores divulgarão novas datas, e a feira voltará com força total e será o maior de todos os tempos, com a participação maciça dos tradicionais e novos expositores; além dos visitantes nacionais e internacionais, que virão fazer negócios, em um ambiente mais seguro, dinâmico, inovador.

Informações Apas Show

Demais informações e inscrição poderão ser conferidas no site do evento, que oferece vasta programação de congressos e produtos para os visitantes, que buscam novidades e inovações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *