Brasil Offshore 2021 será em junho, veja mais detalhes

A Brasil Offshore 2021 será realizada no período de 15 a 18 de junho de 2021, no Centro de Convenções Roberto Marinho, na cidade de Macaé.

O evento possui grande tradição e credibilidade, sendo realizado há mais de 20 anos, como o principal evento de OPEX da indústria de Petróleo e Gás.

Conexão e fomento

O evento promove uma grande oportunidade de conexão e fomento de novos negócios entre operadoras; epcistas; integradores; construtoras e fornecedores de equipamentos, subsea, automação, manutenção, transporte e logística.

Ele objetiva fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender as demandas e projetos das operadores vencedoras dos leilões; oferece ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional. Os visitantes poderão conferir networking, inovação, experiência e a realização de grandes negócios.

Credenciamento

O credenciamento poderá ser realizado no site do evento, que oferece informações ligados aos segmentos expostos nos dias de feira.

One thought on “Brasil Offshore 2021 será em junho, veja mais detalhes

  • 22 de outubro de 2020 em 14:18
    Permalink

    Excelente notícia! Os eventos e fomentos de negócios estão represados e tenho certeza que o próximo encontro será para todos uma grande oportunidade de network e inovações tecnológicas. Mal posso esperar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *