Chocofest de Nova Petrópolis foi cancelado por causa do coronavírus

Chocofest 2020
Chocofest 2020 (foto https://turismo.novapetropolis.rs.gov.br/)

O Chocofest – Magia da Páscoa, aconteceria no período de 02 a 12 de abril de 2020, na bela Nova Petrópolis; mas em virtude da pandemia coronavírus o evento foi cancelado.

Atrações Chocofest

O evento que acontece há 21 anos, conta com diversas atrações tais como Desfiles, Teatros, Oficinas, Exposições e diversas atividades, que encantam os turistas que visitam a bela Serra Gaúcha.

O Chocofest é também uma grande vitrine nacional para os produtores do famoso chocolate caseiro da Serra Gaúcha. As principais marcas do segmento se tornaram conhecidas e passaram a comercializar seus produtos e chocolates para todo o Brasil; a partir da criação do evento há mais de duas décadas.

A região gaúcha é referência nacional quando o assunto é chocolate caseiro, principalmente na Região das Hortênsias, formada por GramadoCanelaNova Petrópolis e São Francisco de Paula, que abriga as principais marcas deste segmento no país; e possui mais de 50 empresas, que fabricam o famoso chocolate caseiro.

No evento, há a participação das principais marcas de doces, guloseimas e chocolates, que farão a exposição de comercialização de centenas de produtos na Feira de Páscoa do Chocofest.

Em 2021 a cidade organizará mais uma edicão da temporada, que atrai milhares de visitantes para a região gaúcha, que encanta pelas belas atrações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*