Expobento 2020 foi transferida para 2021, por causa da covid-19

A 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho foram transferidas para 2021 e serão realizadas no período de 3 a 13 de junho de 2021, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A transferência foi causa pelas medidas de segurança impostas pela Covid-19.

A Expobento e Fenavinho são realizadas de forma integrada, resgatando a vocação turística da cidade gaúcha de Bento Gonçalves; Capital Nacional do Vinho. Ambos os eventos atraem mais de 250 mil visitantes para a região.

ExpoBento – 30ª edição

A maior feira multissetorial do Brasil, oferece excelentes oportunidades de negócios para seus expositores; sejam eles industriários, comerciários ou prestadores de serviços.

Fenavinho – 17ª edição

A feira projetou o município de Bento Gonçalves nacionalmente e tornou a cidade Capital Brasileira do Vinho; além de ter atrações típicas como o ‘Vinho Encanado’ na Via del Vino e o desfile de carros alegóricos.

Programação

Em breve a programação da festa típica será divulgada no site do evento, que atrai visitantes de todas as regiões brasileiras, que estão em busca de diversão e um bom vinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/portalbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755