Expocristã será realizada em outubro e atrai milhares de visitantes

Expocristã (foto www.expocrista.com.br)

A Expocristã será realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, no centro de eventos Anhembi, na cidade de São Paulo, bairro Sant’Ana.

Em 2018, o evento contou com a participação de mais de 60.000 pessoas, que puderam contar com variada programação cultural.

A feira é considerada o evento com maior concentração de profissionais relevantes no cenário da inovação e empreendedorismo do segmento cristão.

Objetivo

Com objetivo de promover encontros, exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios; além de demonstrar o potencial tecnológico apresentando novas tendências para o setor; ela é realizada em um espaço de 18.000m²; com a participação de  empresas, startups, ministérios, instituições de ensino, gravadoras, editoras, artistas e personalidades do segmento.

Novidades

Em 2019, ela trará algumas novidades: nos dois primeiros dias, a feira será voltada “preferencialmente” para B2B (Business to Business, voltada para negócios) com palestras direcionadas, rodadas de negócios e área de exposição voltados para públicos diversos, como empresários, empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor.

Nos dois dias subsequentes a feira será voltada “preferencialmente” para B2C (Business to Consumer; voltada ao consumidor) com a realização de vários eventos nacionais e internacionais simultâneos no mesmo espaço; conferências com autores de best-sellers; café de pastores; shows; espetáculos; além de exposições com experiências imersivas e multissensoriais.

Bem Festival

O Bem Festival,  será realizado de 17 a 20 de outubro de 2019, é encontro musical realizado pela Expo Cristã, tem a proposta de ser um evento referência da cultura cristã na cidade de São Paulo. Ele valoriza e divulga esse movimento dentro da música popular brasileira. Assim como, o intercâmbio cultural entre corais, músicos, cantores, demais artistas e profissionais.

Mais detalhes no site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*