Expointer 2021: Pavilhão da Agricultura Familiar terá mais de 200 estandes, confira mais detalhes

A Expointer 2021 tem como um dos lugares mais queridos e acessados o Pavilhão da Agricultura Familiar, que está em preparação para receber seus visitantes, com todos os cuidados sanitários que a pandemia de Covid-19 exige.

O Pavilhão contará com um total de 228 empreendimentos, distribuídos em 210 estandes, que acontecerá na feira, que será realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no período de 4 a 12 de setembro.

Produtos oferecidos

Serão oferecidos alimentos orgânicos, artesanato, queijos e embutidos, vinhos e espumantes, cachaças, produtos de agroindústrias, entre outros. Na edição de 2021, participarão 126 municípios do Rio Grande do Sul, além dos estados de Amapá, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O espaço terá 7 mil metros quadrados, com distanciamento entre cada estande de 1,5 metros, e haverá controle de público. De acordo com os organizadores, poderão circular 800 visitantes ao mesmo tempo, além dos expositores, e o pavilhão terá monitores para orientar as pessoas em relação aos protocolos de saúde.

Em 2021, 90 empreendimentos têm à frente mulheres, e 48 serão comandados por jovens. As agroindústrias lideram com 178 participantes, seguidas por 35 de artesanato. No total, 71 estandes trabalharão com produtos de origem animal e 103 com produtos de origem vegetal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.