Fenacam 2021 será em novembro, veja mais informações

A FENACAN, Feira Nacional do Camarão, será realizada de 16 a 19 de novembro de 2021, na cidade de Natal, em seu Centro de Convenções.

A feira é considerada como o maior evento de Carcinicultura e Aquicultura do Brasil e América Latina. A edição de 2020 foi cancelada por causa da Covid-19.

O evento será realizado no novo Centro de Convenções de Natal, numa construção moderna, com amplos espaços e com reais condições de proporcionar mais conforto aos congressistas e colaboradores do evento.

Estrutura FENACAN 2021

A XVII Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura, que ocorrerá paralela aos eventos, que terão aproximadamente 200 estandes, que cobrirão uma área de 8.000 m².

Segmentos

O evento se constitui como grande oportunidade para a realização de negócios e promoção de produtos e serviços; incluindo o intercâmbios com empresas produtoras de pós-larvas; rações; probióticos; outros insumos; equipamentos e serviços especializados; demandados por aquicultores / carcinicultores e pelos demais congressistas.

Programação

Em breve a programação da feira será divulgada no site do evento, que atrai milhares de visitantes do Brasil e exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *