Fenadoce terá Bruno e Marrone como uma das atrações em 2019

Fenadoce (foto www.fenadoce.com.br)

Fenadoce terá Bruno e Marrone como uma das atrações da edição de 2019, que segundo a Prefeitura receberá mais de 200 mil visitantes ao longo da Feira realizada na cidade de Pelotas.

Atrações Fenadoce 2019

Festival de Gastronomia

Em 2019 o Festival de Gastronomia da Fenadoce terá sua 5ª edição; inserida na temática central da Feira, cuja programação promove palestras, oficinas e aulas show, que promovem a disseminação da cultura gastronômica de Pelotas. As atividades são realizadas em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que durante a programação do Festival abordará o processo de patrimonialização dos doces de Pelotas. A Universidade também irá centrar suas abordagens em torno de temáticas como o patrimônio alimentar; indústria do pêssego pelotense,
entre outros assuntos.

Feira da Agricultura Familiar

A Feira da Agricultura Familiar da Fenadoce 2019 contará com 62 expositores da agroindústria, que apresentam seus produtos e aproveitam o movimento da Feira para expandir seus negócios; melhor as condições das
famílias;  além de atuarem como fornecedores de matéria prima de origem local.

Festival de Moda

A Fenadoce tem como grande atrativo as doçuras comercializadas, mas a moda também chama atenção dos visitantes, já que o evento conta com uma extensa gama de expositores deste setor. O Festival de Moda Fenadoce terá uma programação, que trará desfiles para o espaço da Multifeira. Durante as atividades, modelos irão  apresentar alguns looks criados a partir de roupas que estão sendo comercializadas pelos estandes.

Ciclo de Negócios

A Fenadoce 2019 também será uma feira voltada ao business e contará, em sua programação, com um Ciclo de Negócios. A ideia é aproximar empresários e estimular novas parcerias, estreitando relações entre clientes e associados do CDL e colocando frente a frente marcas de diferentes segmentos com atuação no mercado pelotense.

Fenadoce Cultural

A Fenadoce Cultural é uma reconhecida vitrine artística, que ajuda a promover as produções locais. Neste ano, as performances ocorrerão em 4 palcos, além do Espaço Arte do Doce, e reunirão apresentações de dança, música, teatro e tradições gaúchas.

Espaço Arte do Doce

O Espaço Arte do Doce irá contemplar a temática desta edição, dando vida a tudo aquilo que representa o “Patrimônio Nosso”. O Espaço é dividido em duas áreas que abordarão artes visuais e  artes cênicas e musicais, além de darem destaque ao tombamento e registro do IPHAN, que reconheceu Pelotas como Patrimônio Cultural Brasileiro, material e imaterial. No ambiente os visitantes encontrarão cenários compostos por desenhos e ilustrações do Conjunto Histórico de Pelotas. Além disso, o local abrigará personagens que, através da música e das artes cênicas, trarão releituras da cultura, história e tradição da Princesa do Sul.

Gincana Cultural Fenadoce

A edição de 2019 da Gincana Cultural trará como tema de suas atividades “Pelotas: Patrimônio Cultural Brasileiro”. As atividades são voltadas às escolas públicas de ensino fundamental e visa fomentar, através de atividades como desenhos, redações e decorações dos colégios, a valorização cultural por parte das crianças.

Fenashow

A Fenashow é um evento realizado pela Beer Produções e traz artistas nacionais para um espaço exclusivo dentro da Fenadoce. Neste ano os shows são de Bruno e Marrone com Felipe Araújo (16/06) e Roda de Samba do Tiee (22/06) que se apresentará ao lado do Grupo Renascença e Amigos do Sereno

Fonte https://www.fenadoce.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*