Fenasoja, é considerada a maior feira multissetorial do RS

Fenasoja (foto https://www.fenasoja.com.br)

A 23ª edição da Fenasoja será realizada na cidade gaúcha de Santa Rosa; no período de 1º a 10 de maio de 2020; no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Fenasoja e atrações

Ela acontece de dois em dois anos e na edição de 2018, ela contou mais de 200 mil visitantes e 800 expositores. Envolve os segmento de indústrias; máquinas; artesanato; exporural; pecuária; gastronomia; entretenimento e  cultura.

A fenasoja é a maior feira multissetorial do RS; vista como um dos principais agentes de desenvolvimento da região; pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação.

O evento oportuniza parcerias comerciais entre países, amparada principalmente pela FEBAP – Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai; que busca a integração das populações para o real desenvolvimento da região de fronteira.

Parque de Exposição

O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson possui espaços pensados especialmente na melhor experiência do visitante, com áreas de lazer, ampla arborização e infraestrutura pronta para receber grandes eventos.

Estrutura do Parque

São 13 pavilhões distribuídos em um parque com total de 47 hectares, onde expõem indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além de um setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas.

O parque ainda conta com uma impecável infraestrutura de shows, onde é instalada a Arena Fenasoja, uma estrutura totalmente personalizável e de grande repercussão durante os dias de feira e no pós-feira.

Estacionamento

Para a maior comodidade do público, o parque ainda conta com estacionamento exclusivo para expositores e patrocinadores e cerca de 3 mil vagas para estacionamento de visitantes.

Programação e Credenciamento

A Programação completa e credenciamento poderão ser conferidos no site do evento.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*