Veja o que fazer na Festa Colonial de Canela, edição 2019

Festa Colonial de Canela 2019 (foto www.passeios.org)

A 26ª Festa Colonial de Canela acontecerá de 20 de julho a 4 de agosto de 2019, no espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras; sendo uma boa oportunidade para conhecer as tradições típicas da bela Serra Gaúcha; além de experimentar seus deliciosos quitutes.

Em 2019, 21 famílias participarão do evento comercializando seus produtos e divulgando suas tradições, representando diversas localidades do interior de Canela.

Atrações Festa Colonia de Canela

  • Nas bancas e fornos a lenha do espaço Canela Rural, o público poderá adquirir produtos fresquinhos; além de saborear delícias tais como cucas; bolos; compotas; pastéis, além dos famosos bolinhos de batata e aipim. As comidas típicas do interior também integram os cardápios dos três restaurantes que serão instalados na estrutura do evento.
  • Apresentações Culturais quem valorizam os artistas canelenses, que contará em 2019, com 65 apresentações, envolvendo diversos participantes.
  •  Festival de Interpretes, que destacou a importância desta ação na última edição do evento, que mostrou a todos a integração com a comunidade por meio de expressão musical; revelando talentos, desenvolvendo habilidades e valorizando os artistas de Canela e região.

Horário da Festa Colonial de Canela

  • Sextas a domingos, das 11h às 22h30min
  • Segunda a quinta, das 11h às 21h

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*