Festa de Barretos 2020 foi transferida para outubro, confira as datas

Festa de Peão de Barretos 2020
Festa do Peão de Barretos 2020 (foto http://www.independentes.com.br/festadopeao/informacoes#conteudo)

A Festa de Barretos, edição 2020 foi adiada para outubro, conforme anúncio feito durante live sertaneja da dupla Zé Neto e Cristiano, os prováveis Embaixadores de 2020.

O evento é o maior rodeio da América Latina e em 2020 será realizado entre 28 de outubro e 2 de novembro, o que significa que, além de ter sido adiada, também será encurtada; pois em vez dos habituais 11 dias, nesta edição serão apenas 6.

O evento estará na sua 65ª edição, mas ainda não divulgou a programação; e nem deu início à venda de ingressos para o evento.

Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação que organiza a festa, disse que a medida foi tomada por segurança e que espera que até outubro “esteja tudo bem”. Alegou ainda  “Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”.

Ingressos da Festa do Peão de Barretos 2020

A Festa de Barretos 2020 ainda não começou a vender os ingressos, mas eles estarão disponíveis no site do evento; e terá os setores Camarote Brahma, Arena Premium, Área Vip, Pista Prime, Camarote Open Super Bull e Pista Gold.

A cada edição a cidade de Barretos recebe mais visitantes para o evento, que agita a região com os peões, rodeios e música boa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*