Festa de Flores de Morangos Atibaia 2020 é cancelada, por causa da Covid-19

A tradicional Festa de Flores e Morangos de Atibaia não será realizada em 2020, conforme comunicado publicado pelos organizadores do evento, que será transferido para 2021.

Em 2020, seria a 40ª edição do evento, que recebe mais 100 mil pessoas, no qual 80 toneladas de morangos são comercializadas.

De acordo com o comunicado a organização do evento “A Associação Hortolândia de Atibaia, realizadora do evento, lamenta o adiamento; porém entende que o momento é de cuidado, valorização à vida e respeito aos nossos colaboradores, expositores, guias, visitantes e moradores de Atibaia. Neste momento de incerteza que o Brasil e o mundo estão vivendo devido a pandemia, temos que ter esperança e juntos seguir todas as orientações passadas pelos órgãos públicos de saúde, evitando aglomerações e seguindo todas as normas estabelecidas”.

Atrações

A festa possui um caráter cultural muito amplo e diversificado; além da rica presença da cultura japonesa e suas manifestações.

Ela reúne diversas tradições e costumes no palco do evento, com representantes dos mais variados países, todos os sábados e domingos. As manifestações artísticas podem ser apreciadas através de danças, teatros, músicas e artes em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *