Festival de Piacatuba recebe inscrições para a edição de 2019

Festival de http://www.festivaldepiacatuba.com.br/index.html)P

As inscrições para a 16ª Edição do Festival de Viola de Piacatuba estão abertas e serão encerradas no dia 20 de Junho, para a edição de 2019.

O evento concederá 29 mil em prêmios divididos em 4 categorias, conforme o regulamento do Festival da pequena Piacatuba.

O 16º Festival de Viola de Piacatuba (concurso) será realizado nos dias, 24 a 28 de julho de 2019, com duas etapas regional e nacional:

  • Os concorrentes do festival de viola da etapa regional, que será no dia 26 de julho, deverão apresentar estilo de música de raiz ou regional. A inscrição é destinada a qualquer pessoa com residência comprovada com DDD (32) mandar uma comprovação de residência; e que satisfaça as condições previstas no presente regulamento.
  • Os concorrentes do festival de viola da etapa nacional, que será no dia 26 de julho, deverão apresentar estilo de música de raiz ou regional. A inscrição é destinada a qualquer pessoa residente; ou sediada no território nacional, desde que satisfaça as condições previstas no presente regulamento.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas pela internet através do endereço http://www.festivaldepiacatuba.com.br; no qual o participante terá que preencher todo o formulário com os dados pessoais; além de fazer o envio do arquivo da música, OBRIGATORIAMENTE em MP3.

Após a inscrição, o participante receberá uma mensagem da comissão organizadora de confirmação de sua inscrição em até 24 horas.

De acordo com o regulamento, a inscrição também poderá ser realizada através dos correios. O candidato deverá preencher a ficha que se encontra disponível no site www.festivaldepiacatuba.com.br; ou enviá-la para Rua José Furtado de Mendonça, 146, Piacatuba-MG, CEP 36.708-000.

Festival de Piacatuba 2019

O Festival resgata as raízes musicais brasileiras; incentiva o intercâmbio; além da troca de experiências entre músicos, compositores e intérpretes.

O evento ganhou uma dimensão nacional graças ao trabalho, incansável e visionário, da produtora cultural Maria Lúcia Braga e da incentivadora Mônica Perez Botelho, além da participação da comunidade.

O Festival de Viola presta um grande serviço à cultura brasileira, tem uma mostra competitiva disputada em duas etapas – regional e nacional – especializando em apontar novos talentos.

Programação de Shows e Oficinas

O Festival conta com a participação de nomes consagrados da música brasileira; além de vários quitutes da gastronomia brasileira.

Na edição de 2019, já estão confirmados Geraldo de Azevedo, Thayles Carneiro e Carmin, no dia 24 de julho; Ronaldo Tobias e Chico Lobo, no dia 25; João Ormond no dia 26 de julho e Miltinho Ediberto no dia 27 de julho.

Em breve a programação oficial será disponibilizada no site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*