Tiradentes Vinho e Jazz Festival acontecerá na bela cidade histórica

Tiradentes Vinho e Jazz Festival
Tiradentes Vinho e Jazz Festival

Além de seu charme arquitetônico e valor histórico; a cidade de Tiradentes é perfeita para harmonização entre vinho e jazz, por isso ela sedia o Tiradentes vinho Jazz Festival. O evento acontecerá de 8 a 10 de junho de 2018.

A bela Tiradentes é uma das cidades mais charmosas do Brasil; além de ser palco de vários festivais ligados à cultura e à gastronomia, sendo considerada a cidade do interior mais gastronômica do Brasil.

O Largo das Forras, principal praça de Tiradentes, é cenário do romântico Tiradentes Vinho & Jazz Festival; que acontece sempre próximo ao dia dos namorados, com estandes, barracas e shows de Jazz.

Tiradentes Vinho e Jazz Festival
Tiradentes Vinho e Jazz Festival

Atrações do Festival

Além das degustações de vinhos, há ainda cervejas e diversas marcas de chopp. Os deliciosos pratos e quitutes são escolhidos para melhor harmonização com as bebidas.

O evento traz os produtores de vinhos representados em cada estande. Este formato visa divulgar o vinho, tendo o participante a possibilidade de perceber as características dos vinhos de determinado País.

Há ainda vinhos de pequenos produtores, vinhos boutiques, para os conhecedores que sempre procuram novas experiências.

Para facilidade dos participantes, a degustação dos vinhos funciona no sistema de cartelas, à venda no local.

A iniciativa do Festival é do somelier e restauranteur Francisco Rodriguez, do restaurante Pacco & Bacco, responsável pela seleção dos vinhos , e do ex-prefeito da cidade Ralph Justino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*