FIDPOA – Festival Internacional de Dança de Porto Alegre

FIDPOA (foto https://fidpoa.com/teatro)

O FIDPOA – Festival Internacional de Dança de Porto Alegre será realizado no período de 7 a 15 de junho de 2019; no Teatro São Pedro, situado na Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico, Porto Alegre.

O evento surgiu com a proposta de estimular o intercâmbio de talentos sul-americanos no cenário da dança clássica e contemporânea; com o mercado internacional; além de abrir portas para bailarinos, coreógrafos e professores locais.

Objetivos

Com o objetivo de promover a excelência no desenvolvimento da arte da dança no estado do Rio Grande do Sul; com a promoção de um evento de grandes magnitudes e que pode ser apreciado por todos, participantes e público, bailarinos e apreciadores.

FIDKIDS

9 DE JUNHO (domingo)
É a mostra infantil, de 7 a 9 anos, que tem por objetivo proporcionar uma experiência de crescimento e desenvolvimento no palco para os participantes. Os gêneros contemplados são Ballet Clássico Livre e Jazz e todos os bailarinos e grupos recebem avaliação.

MOSTRA COMPETITIVA

10 A 14 DE JUNHO (segunda a sexta)
A Mostra Competitiva FIDPOA é aberta para bailarinos de todas as nacionalidades de 10 a 25 anos de idade e acontece no palco do Theatro São Pedro, a partir das 19h.

EXPERIÊNCIA FIDPOA

10 A 14 DE JUNHO (segunda a sexta)

Essa modalidade foi criada como forma de incentivo para aqueles que desejam participar do festival, receber críticas e avaliações numa mostra não competitiva; que permite aos bailarinos de 10 a 25 anos a experiência de participar de um festival internacional.

Ingressos e Programação

Os ingressos e maiores detalhes da programação podem ser conferidos no site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*