A Fimec 2020 acontecerá em março e agita o setor coureiro-atacadista

Fimec 2020
Fimec 2020 (foto http://www.fimec.com.br/)

A Fimec, Feira Internacional de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes acontece na cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

Fimec 2020

A 44 ª edição maior feira do mercado coureiro-calçadista da América Latina será realizada de 10 a 12 de março de 2020, das 13 h às 20 h , na sede da Fenac, e recebe visitantes de mais de 30 países.

O evento oferece inúmeras oportunidades de negócios, com uma tradicional plataforma internacional, que faz o elo entre o mercado e esse novo momento.

Ela é a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local; desde a produção à logística, com materiais tais como couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista.

Com o tratado de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia, o setor coureiro-calçadista poderá, em breve, comercializar com impostos zero, sendo a Fimec um importante meio para aproveitar a oportunidade de impulsionar o seu negócio.

Credenciamento e Programação

Em breve a programação da Fimec 2020 será liberada no site do evento, juntamente com o credenciamento de visitantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*