Plástico Brasil 2021 foi adiada para novembro, veja mais detalhes

A Plástico Brasil, Feira Internacional do Plástico e da Borracha, será realizada no período de 8 a 12 de novembro de 2021; no São Paulo Expo, em São Paulo. A feira estava programada para março de 2021, mas por causa da covid-19 foi adiada.

Ao longo dos cinco dias de eventos, mais de 800 marcas nacionais e internacionais ocuparão 40.000 m² de exposição, com apresentação de inovações e tendências de mercado para mais de 45 mil visitantes.

O evento conta com marcas nacionais e de outros 13 países tais como Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, México, Portugal, Suíça, Taiwan e Turquia.

Atrações Plástico Brasil 2021

Ela é um dos mais importantes pontos de encontro do setor para realização de negócios; além de reunir as últimas tecnologias e lançamentos para os transformadores de plástico e para indústrias da borracha; construção civil; alimentos e bebidas; automóveis e autopeças; perfumaria; higiene e limpeza.

Credenciamento e programação

O credenciamento e programação poderão ser conferidos no site do evento, que a cada edição conquista mais adeptos, em busca de novidades do segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *