Salão do Artesanato 2021 será em maio, veja os detalhes

O Salão do Artesanato terá sua 14ª edição realizada na cidade de Brasília, no período de 2 a 9 de maio de 2021; com a participação dos 26 estados brasileiros, que exporão o artesanato de cada região.

Os artesãos com produção individual, cooperados, associações e outros órgãos de fomento ocuparão os 14 mil m² do Pavilhão Azul; com mostra e venda de produtos artesanais de várias tipologias; confeccionados com técnicas variadas e diferentes matérias prima.

Atrações

No evento, o visitante poderá conferir peças artesanais de decoração, vestuário, joias, bijuterias, acessórios, brinquedos, instrumentos musicais e utilitários, que encantarão os visitantes pela riqueza de detalhes, qualidade de acabamento e identidade cultural que representam.

Na Praça dos Mestres será possível ver Mestres Artesãos de vários estados fazendo suas peças ao vivo. O evento contará com um palco destinado a apresentações culturais de grupos folclóricos de música e danças típicas; além de uma praça de gastronomia com pratos típicos de todas as regiões brasileiras.

Programação

A programação e demais detalhes poderão ser conferidos no site do evento, que atrai milhares de visitantes a cada edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.