Sul em Dança 2019, um dos maiores festivais de dança do Brasil

Sul em Dança 2019 (foto http://www.sulemdanca.com.br)

A 17ª Edição do SUL em DANÇA acontecerá no período entre 28 de setembro e 05 de outubro de 2019, no Teatro do SESI – Centro de Eventos FIERGS, na capital Porto Alegre.

Atualmente o SUL em DANÇA está entre os maiores Festivais de Dança do Brasil, além das apresentações, cursos e palestras, o Festival integra a realização da maior Mostra de Dança Estudantil e Projetos Sociais do Brasil.

O evento viabiliza a produção artística de projetos sociais e escolas, oportunizando a inclusão da comunidade e o acesso de crianças e adolescentes a uma das melhores estruturas e palco do país.

O Festival movimenta mais de 5.200 bailarinos, estudantes e profissionais da área cultural; além do público de 20.000 pessoas e familiares durante os dias de apresentações no Teatro do SESI.

O projeto ao longo de suas 16 edições, já reuniu mais de 52 mil bailarinos; em 8 mil obras coreográficas entre 2 mil horas de apresentações, cursos, workshops e palestras; além de oportunizar R$ 135.000,00 em premiações e atende cerca de 1.000 participantes na Mostra Estudantil e Projetos Sociais.

Atrações e atividades Sul em Dança 2019

Possui  grande impacto na comunidade e de grande formação para a área cultural, possibilita o acesso a um dos melhores palcos do Brasil para todos os participantes; incluindo na sua programação apresentações de grupo profissionais, escolas, academias, rede de ensino e projetos sociais; além de oportunizar 25 horas de acesso gratuito a aulas, cursos, workshops e palestras. Entre as modalidades apresentadas estão Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Danças Urbanas e Estilo Livre.

Grandes nomes já passaram pelos palcos do Festival, tais como Ana Botafogo; Carlinhos de Jesus; Carla Korbes; Fabrice Calmels; Priscila Yokoi; Jarbas de Mello; Ballet Bolshoi, com sede em Joinville e Isabela Rodrigues.

Fonte http://www.sulemdanca.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*