Vindima 2022 será de janeiro a março com variada programação

A Estação Vindima 2022 será realizada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, no período de 8 de janeiro a 6 de março de 2022, em diversas vinícolas do Vale dos Vinhedos.

O evento oferece atrações que valorizam a cultura e a tradição, no período em que a cidade celebra a colheita da uva, fruto que dá origem ao principal produto turístico do município, o vinho.

O visitante poderá aproveitar ainda os espetáculos Natal Luz Gramado e o Sonho de Natal em Canela, que ainda estarão com apresentações ao longo do mês de janeiro.

Atrações Vindima 2022

As atrações que integram a programação da Estação Vindima vão desde a colheita simbólica e a pisa das uvas, apresentações culturais de corais, jogos italianos e gastronomia típica. A programação ocorre também nos hotéis, vinícolas e restaurantes que oferecem pacotes promocionais com atrações paralelas.

A Vindima é a época de celebrar a colheita do fruto que dá origem ao principal produto turístico do município, o vinho. Os parreirais estão carregados de uvas, esperando para serem colhidas e variadas atrações podem ser conferidas pelo Vale dos Vinhedos.

Programação Vindima Bento Gonçalves 2022

Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a tradição do período sem sair do carro. Serão realizadas ações na Via del Vino, Avenida Planalto e nos quatro distritos da cidade de Bento Gonçalves. Em breve a programação será divulgada pelos organizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.