Fenavindima 2020 agitará a bela Flores da Cunha, na Serra Gaúcha

A Fenavindima agita a bela Flores da Cunha e em 2020, a Festa Nacional da Vindima ocorrerá de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, nas sextas, sábados e domingos.

O evento, que acontece de quatro em quatro anos, enaltecerá a gastronomia; as histórias; os costumes e a alegria de seu povo. Em 2020 ela contará com o show nacional de Michel Teló, no dia 28 de fevereiro.

O evento tem por objetivo celebrar a colheita da uva com degustações de vinhos; sucos e espumantes; desfile de carros alegóricos; atrações musicais e gastronomia típica; especialmente o menarosto, o prato oficial do município, feito com carnes de codorna, frango, coelho e leitão.

Atrações Fenavindima 2020

A festa é realizada nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em uma ampla área coberta, na qual agrega nos seus atrativos jogos de colônia, a exposição de uvas; espaço para degustação de vinho e da gastronomia típica; palco para shows; casinhas coloniais; além de exposição de indústrias de malhas, confecções e móveis.

A FenaVindima proporciona ainda ao visitante vivenciar aspectos da cultura italiana, por meio dos desfiles de carros alegóricos que contam a trajetória dos imigrantes italianos e a hospitalidade do povo de Flores da Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *