Expocachaça é a vitrine mundial da bebida brasileira

Expocachaça ( foto http://www.opopularjm.com.br/expocachaca/)

A 29ª Expocachaça e a 13ª Brasilbier, serão realizadas, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil; no período de 6 a 9 de junho de 2019.

A feira é considerada como a maior, mais importante e conceituada vitrine mundial da cadeia produtiva; e de valor da cachaça, no formato consagrado B2B-FEIRA e B2C-FESTIVAL.

O evento será realizado em conjunto com a 13ª Brasilbier; unindo as duas cadeias produtivas de bebidas artesanais, a cachaça e as cervejas artesanais.

Atrações Expocachaça 2019

A feira contará com 12 shows, 200 expositores e com a participação de mais de 80.000 visitantes, das mais variadas regiões brasileiras e até do exterior. O evento conta ainda com diversos seminários e palestras que tratam da melhor forma de produzir e comercializar a bebida.

Conforme informações do organizadores, a Expocachaça foi a principal responsável pela visibilidade atingida e pelo status de destilado nobre retirando a cachaça do gueto; a que esteve relegada por muitos anos, dando promoção e divulgação à bebida nos mercados interno e externo.

Mais detalhes no site do evento (http://www.expocachaca.com.br/shows-e-ingressos/).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*