A Festa das Flores, realizada na cidade de Joinville, agita a região

Festa das Flores (foto https://allevents.in)

A 81ª Festa das Flores, realizada na cidade de Joinville, acontecerá nos dias 12 a 17 de novembro de 2019, cujo tema será “Qualidade de vida e natureza”.

O evento acontecerá no Expoville, situado na rua XV de novembro, 4315; na cidade de Joinville, atraindo milhares de visitantes à cidade catarinense.

Na edição de 2018, de acordo com os organizadores, aproximadamente cem mil pessoas visitaram os pavilhões da Expoville, vindas de todas as regiões de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros estados, além de excursões de países vizinhos como Argentina e Uruguai.

A realeza da Festa das Flores já foi escolhida, sendo a rainha Aline Stéfani Janing, 18 anos; a primeira princesa Samara Flávia Andrade, 30; e a segunda princesa Brenda Alessandra Fleith, 18; que juntas serão as responsáveis por divulgar a próxima edição do maior evento na cidade de Joinville.

Programação

Além da exposição, a Festa das Flores terá em sua programação:

-Concurso de orquídeas;

-Mercado de plantas;

-Feira multissetorial;

-Jornada técnica e oficinas de cultivo;

-Concurso de jardins; os concursos da rainha e princesas; concurso da Menina Flor e Flor da Melhor Idade;

-Palco cultural;

-Praça gastronômica.

Gastronomia

Além das variadas atrações do evento, o visitante poderá contar com a riqueza gastronômica em food trucks, lanchonetes e restaurantes; que oferecerão opções que incluem de sanduíches gourmet, salgados, doces e massas, a pratos da gastronomia típica germânica.

Mais informações no site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*