A Expolondrina 2020 foi suspensa por causa do coronavírus

ExpoLondrina 2020
ExpoLondrina 2020 (foto https://expolondrina.com.br/)

A 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, seria realizada no período de 9 a 19 de abril de 2020, foi suspensa por causa do coronavírus.

O evento é um dos maiores do país e de grande importância para o agronegócio brasileiro; além de contar com uma ampla agenda técnica; na qual mais treze mil agricultores participam de palestras, em auditórios e visitas monitoradas, na Via Rural.

Em 2019, de acordo com os organizadores, o evento recebeu aproximadamente 218 mil visitantes, que puderam conferir as 58 oficinas técnicas; além de ter movimentado 163 excursões.

Reembolso de Ingressos

De acordo com os organizadores, os ingressos comercializados serão reembolsados e maiores informações poderão ser conferidas no site do evento.

Atrações ExpoLondrina 2020

Na feira são expostas a excelência desenvolvida no Agronegócio, Agricultura familiar; além das novas tecnologias em máquinas e equipamentos.

Na pecuária da Expo é revelada a excelência genética, a grande diversidade de raças e animais, em dias de julgamentos e Leilões.

A expoLondrina conta ainda com expositores da Indústria e Comércio, Telecomunicações, Setor automobilístico, instituições financeiras, gastronomia, entretenimento, grande palco cultural e atrações.

Ela objetiva aproximar os produtores rurais e fortalecer os relacionamentos; de forma a dinamizar as transações comerciais, através da disseminação das mais avançadas tecnologias de produção.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*