A próxima edição da ExpoLondrina será de 9 a 19 de abril de 2020

A 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, acontecerá no período de 9 a 19 de abril de 2020, no Parque Gov. Ney Braga, situado na Avenida Tiradentes, 6275 – Jd. Rosicler, Londrina.

O evento é um dos maiores do país e de grande importância para o agronegócio brasileiro; além de contar com uma ampla agenda técnica; na qual mais treze mil agricultores participam de palestras, em auditórios e visitas monitoradas, na Via Rural.

Em 2019, de acordo com os organizadores, o evento recebeu aproximadamente 218 mil visitantes, que puderam conferir as 58 oficinas técnicas; além de ter movimentado 163 excursões.

Ainda conforme os organizadores, mais de 21 mil estudantes de escolas municipais, estaduais e técnicas, além de idosos visitaram a ExpoLondrina 2019; totalizando 284 grupos que foram recebidos no Parque Ney Braga em visitas gratuitas

Atrações ExpoLondrina 2020

Na feira são expostas a excelência desenvolvida no Agronegócio, Agricultura familiar; além das novas tecnologias em máquinas e equipamentos.

Na pecuária da Expo é revelada a excelência genética, a grande diversidade de raças e animais em dias de julgamentos e Leilões.

A expoLondrina conta ainda  com expositores da Indústria e Comércio, Telecomunicações, Setor automobilístico, instituições financeiras, gastronomia, entretenimento, grande palco cultural e atrações.

Ele objetiva aproximar os produtores rurais e fortalecer os relacionamentos; de forma a dinamizar as transações comerciais, através da disseminação das mais avançadas tecnologias de produção.

ExpoSabores

Conta com aproximadamente 80 expositores, vindos de várias regiões do Paraná, oferecendo para o público londrinense uma grande variedade de “gostosuras”, como geleias, embutidos, comidas típicas alemã e japonesa, bolachas, pães, sorvete, queijos, caponatas, doces variados; mel, além de produtos orgânicos e funcionais. O público também poderá conhecer e adquirir artesanatos e plantas.

Programação ExpoLondrina 2020

Mais informações e programação em breve no site da exposição.

Ingressos

Os ingressos em breve estarão disponíveis no site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.