Confira os shows e atrações da Festa Nacional do Pirão 2019

Festa Nacional do Pirão 2019 (foto https://www.ingressonacional.com.br/evento/14091/23-festa-do-pirao-de-barra-velha)

A  23ª Festa Nacional do Pirão acontecerá entre os dias 05 e 08 de setembro de 2019; na cidade catarinense de Barra Velha; ao lado do Ginásio de Esportes, com variadas atrações e shows regionais e nacionais.

Atrações da Festa Nacional do Pirão 2019

  • O carro chefe da festa estará em evidência na praça de alimentação através das associações locais; na qual o público poderá escolher entre uma variedade de pirão e seus acompanhamentos.
  • A cultura açoriana se mantém preservada através de diversas apresentações culturais e no espaço do artesanato na Vila Açoriana.
  • Haverá apresentação especial do Grupo Folclórico Alma Açoriana, de Barra Velha, que celebrará os 15 anos de atividade do grupo.
  • Outro sucesso da festa e que está confirmado novamente é o rodeio country, realizado nos dias 06, 07 e 08 de setembro, com entrada gratuita.

Programação de Shows Nacionais

Além das apresentações regionais que acontecerão no palco cultural; a Festa Nacional do Pirão é conhecida por trazer os melhores shows nacionais:

  • No palco principal o público poderá prestigiar a dupla Gian e Giovani no dia 05 de setembro, com entrada gratuita.
  • Na sexta-feira, 06 de setembro, será a vez do cantor Eduardo Costa subir ao palco e cantar seus grandes sucessos. Além dele, também anima a noite o cantor Jerry Smith, sucesso do funk paulista.
  • No sábado, dia 07 de setembro, a alegria e o pagode do Atitude 67 comandarão a festa junto com o poder da cantora Iza trazendo os sucessos do Pop.
  • o domingo para fechar a festa, a dupla Fernando e Sorocaba retornará ao palco da Festa do Pirão onde é sucesso.

Ingressos

Os ingressos estão à venda on line, com modalidades para pista e Vip. Os portões serão abertos às 20 horas, a classificação por faixa etária não foi informada e o local não é coberto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*