Rock in Rio 2019 anuncia venda de últimos ingressos para o festival

O Rock in Rio coloca nesta quinta à venda um lote extraordinário de ingressos para o festival. São tíquetes que foram comprados, mas não tiverem seus boletos pagos dentro do prazo. O festival não divulga o número de ingressos que serão liberados para cada dia, mas avisa que há pouquíssimos. A venda acontece às 19h pelo site www.rockinrio.com. O Rock in Rio não informou se serão liberados ingressos para todos os dias do festival. Nesta etapa extra, as entradas só poderão ser pagas com cartão de crédito e as entregas em domicílio serão realizadas apenas em algumas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro (o endereço deve ser checado no momento da compra). Pessoas de outros estados poderão retirar o ingresso na bilheteria oficial, no dia do evento.

As vendas são realizadas pelo site Ingresso Rápido. O valor é o mesmo do praticado na etapa inicial: R$ 525 por dia de evento, com possibilidade de meia-entrada.

Rock in Rio 2019

A oitava edição do festival será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Entre as atrações confirmadas, estão Anitta, Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Pink e Iron Maiden.

Leilão

A 50 dias do início do evento, a organização anunciou nesta quarta que irá leiloar instrumentos musicais de artistas escalados para esta e outras edições do festival. Doados e autografados pelos próprios músicos, os itens incluem uma guitarra e um prato de bateria da banda Maroon 5, guitarras de Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers, Paralamas e Ivete Sangalo, entre outros.

A venda começa no dia 26 de agosto na plataforma É Solidar (www.esolidar.com), e o objetivo é arrecadar fundos para o plantio de árvores na Amazônia, com gestão do Funbio e execução do Instituto Socioambiental (ISA).

O Rock in Rio arrecadou e leiloou itens de artistas que passaram pelo festival pela primeira vez em 2016. E esta é a segunda vez que a guitarra do Maroon 5 é posta à venda.

A produção do evento anunciou outras ações, incluindo seus “21 desafios em sete dias”, uma campanha que começa na próxima segunda-feira, no Instagram e no Facebook, propondo boas ações ao público. Os usuários que mais se engajarem na campanha terão seus posts replicados nas redes do Rock in Rio e poderão aparecer no telão do Palco Mundo durante os sete dias de Rock in Rio.

Neste ano, o Rock in Rio fará também um concurso de redação nas escolas da rede pública, em parceria com as secretarias Estadual e Municipal de Educação. Em cada rede, alunos serão premiados com 250 ingressos duplos, num total de mil convites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *